0 Makes pro fim de semana.

Eai piquenas e piquenos tudo bem?
Voltei depois de algum tempinho e agora é pra ficar definitivamente! Decidi me dedicar mais ao blog, pra vê-lo crescer constantemente :)
E pro post de hoje separei umas makes bem divásticas pra você se inspirar ja que hoje é sexta (ihuu kk), vamos lá?!

Aqui o foco esta nos olhos, a make traz no côncavo um tom de marrom mais quente que contrasta com o delineado superior branco. Na pálpebra móvel temos uma sombra branca na parte interna, um dourado intermediando e preto pra esfumar, em baixo lápis preto na linha d'água e sombra preta esfumada, para finalizar cílios postiços. A make é uma ótima pegada pra quem gosta de fazer diferente. (Créditos na imagem).

Aqui temos além de uma pele bem feita, um olho bem trabalhado. Na pálpebra temos um verde super lindo que vem esfumado com o preto, no cantinho da lágrima pra iluminar temos uma sombra clarinha cintilante, deliniador gatinho e cilios postiços destaque também nas sombrancelhas. Pra finalizar um batom vermelho. (Créditos na imagem).

Se você quer chegar chegando na balada essa make com certeza te ajudará! Um dourado com brilhos e o canto externo da pálpebra beeeem esfumado com sombra preta. Nos lábios um gloss nude. (Créditos na imagem).

Temos aqui um olho mais neutro com um marrom esfumado de leve no côncavo formando um degradê com o preto, uma sombra clara cor da pele no resto da pálpebra e pra finalizar use cílios postiços, aposte num batom roxo com brilho. (Créditos na imagem).

É isso ai gatas make pro fim de semana é o que nao falta, pra todos os estilos e todos os gostos o importante é se sentir bem!
Bjos e até.



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger