0 Viagem da semana santa a Carolina - MA


Eai minha gente, como estão depois do feriadão?
Eu estou maravilhosamente bem, e hoje vim falar sobre a viagem que fiz a Carolina no sul do Maranhão aproveitando esses dias de folga. Gente não tem nada melhor do que viajar, nem que seja um interiorzinho dai da sua cidade sabe só pra descansar, pra esquecer dos problemas haha , e tudo se torna mais legal quando você viaja com alguém que gosta né, seja suas amigas ou algum gatinho enfim. Separei algumas fotos pra vocês verem a maravilha que é esse lugar.


Acima temos as cachoeiras gêmeas do itapecuruzinho em Carolina, um lugar tranquilo pra passar com a familia, além de ser é claro encantador. No feriado muitas pessoas vão pra la e pra quem gosta de banho assim como eu kk, esse com certeza é um lugar recomendado.


Esta foto já é em Riachão, que eu confesso que achei que fosse mais perto de Carolina mais é longe, não muito, apenas consideravelmente. O lugar é lindo demais gente e pra quem tiver o espírito aventureiro ele também tem várias opções de trilhas e é por dentro do mato mesmo kk, e como só não sou mais sedentária por conta do ballet, tive um "pouquinho" de dificuldade por conta de alguns passeios que a gente andava muito até chegar na cachoeira, (tem que ser Tarzan mesmo pra aguentar hahaha) mas uma coisa eu digo vale muito a pena.


E por fim, mas não menos importante o último dia foi em Pedra Caída. As opções de passeios são muitas, algumas são de trilha a pé mesmo e outras tem que ser de carro de tração, todos os passeios de lá são pagos, alguns mais caros como tirolesa, rapel, arvorismo etc. e alguns mais baratos como as visitas as cachoeiras. Mais como diz a placa que tem bem na entrada : Não da pra descrever, só indo pra conhecer. Gente é tudo muito lindo.

Bem Gente é isso, acá estou eu pra provar que você não precisa ir pra muito longe pra poder fazer uma viagem legal, vai ver tem um lugar bem bonito que talvez você não conheça ai no seu estado ou cidade, vale a pena começar o turismo de dentro pra fora fica a dica.


Bjos da Dai e até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger