0 Uma camaleoa chamada Rihanna

Oi minha geeeeente :)
Ultimamente tenho pensado muito em fazer uma mudança no meu cabelo, e ninguém me inspira mais nesse quesito do que a Diva e linda da Rihanna, e isso não é novidade né!? A mulher sabe o que faz quando se trata de suas madeixas e por isso hoje trago os meus preferidos da lindona pra quem sabe inspirar alguma cat por ai também.


 Do longo ao curto, do loiro ao cinza e sempre com uma "pegada" diferente, RiRi tem como  marca registrada da sua cabeça a raspada na lateral, e ela mais do que ninguém não tem medo de ousar, usar e abusar no que se trata de cabelo, e convenhamos ela acerta (na maioria das vezes haha).
Eis que aqui a Diva surge com um ruivo lindíssimo! E pra completar cachos soltos na altura do ombro.
Na foto acima RiRi com o cabelo curto no estilo undercut, mesclando duas cores contrastantes. O que eu mais gosto é o corte, acho que madeixas curtas com franjas caem bem pra cantora. 

Abaixo as fotos dos que eu mais gosto:

                                                                                                                           
                                                                        
          


E então, o que vocês acham do cabelo da camalea Riri?
Bjos da Dai e até mais. :)

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger