2 Batons Divos

Oie minha gente linda!
Que mulher não gosta de se maquiar não é mesmo? Pode ate haver umas que dispensam alguma coisa da make, mas ate para as mais radicais um batom é necessário, e as vezes um só não, vários! O batom é o melhor amigo dos lábios, e faz toda diferença em qualquer maquiagem, seja ele colorido ou nude, uma mulher que sabe escolher o batom certo, com certeza sabe atrair os olhares alheios em qualquer lugar.
Abaixo vai uma listinha dos batons que eu amo:
O Ruby woo da MAC. O batom mais queridinho das blogueiras e das it girl, é sem dúvida um dos batons mais famosos do mundo. Com uma textura matte inigualável ele fica lindo em qualquer tom de pele. Você pode encontrar ele na SEPHORA.

Rosa Energia da NATURA. Tudo bem que esse batom nem é famoso assim, mais eu particularmente adoro esse cor de rosa bem alegre (algumas pessoas me julgam por ser negra e usar batom rosa, mas quem liga mesmo!? haha). Esse com certeza você deve conhecer alguma revendedora que vende né? rs.


Batom Mary Kay True Dimensions cor Sizzling Red. AMO esse batom e não poderia expressar de outra forma, por que quando estou alegre não penso em outro pra usar. Ótima pigmentação, ótima cor, nem matte nem aquele efeito "molhado" sabe? haha, amo mesmo. Revendedoras de Mary Kay você encontra fácil fácil com certeza. 

Esses são meus batons preferidos (pelo menos por enquanto haha). Uso dependendo de como estou e vario muito conforme a maquiagem. Resolvi começar pelos batons por que acho, aliás acho não tenho certeza de que toda mulher adora. Por enquanto é só, espero que gostem.


Bjos e até :)


2 comentários:

Unknown disse...

linda amo os Batons da Mary Kay e tudo de bom seguindo e sucesso flor beijos
http://cfmile.blogspot.com.br/

Daianne Cantanhede disse...

Eu também amo os batons da Mary Kay. Obrigada flor, sucesso pra você!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger